domingo, 13 de fevereiro de 2022

Partiu para a eternidade o guerreiro Juscelino França que lutou pelas causas sociais e a prosperidade do Vale do Açu

 Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Estive ontem (12) em Assú, fui acompanhado do vereador Mário César e dos ex-vereadores: Marcos, Professor Nicolau e Gueibyani. Também esteve presente o Professor Carlos Augusto e Aldeir Rodrigues. Fomos fazer a última presença a quem consideramos e temos respeito, participamos do funeral e do sepultamento do amigo blogueiro e ativista político Juscelino França. Amigo que tornou-se conterrâneo dado o título de cidadão concedido pela Câmara Municipal de Carnaubais, tendo sido proposto pelo vereador Mário César.

 

O neto de Chico França cresceu vendo seu avô ser perseguido e preso injustamente por várias vezes pelo autoritarismo do regime militar de 64, mesmo sem ter cometido nenhuma ilicitude. Juscelino cresceu nesse ambiente e conduziu por sua vida no combate as injustiças sociais em nosso sociedade. Sofreu as incompreensões  o que é peculiar a quem assume a defesa dos mais pobres.

 

No velório muitas pessoas da política mostraram serem seus amigos e ali estiveram para dar o seu último adeus ao guerreiro. Os vereadores de Assú: João Paulo e Delkisa Cavalcante, o ex-vereador de Ipanguaçu, Joildo Lobato, blogueiros, radialistas e o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo, veio da capital demonstrando o quando eram amigos.

 

Descanse em paz amigo conterrâneo Juscelino França, que Deus o receba na morada celestial. Aqui ficou as marcas de sua solidariedade, honestidade e desejo de ver uma vale do açu desenvolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário