terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

O príncipe teve passagem meteórica como assessor político, foi exonerado do cargo ontem 14

 Nenhuma descrição de foto disponível.

O príncipe Wilde Diniz, membro do G3 e coordenador do gabinete do ódio. Teve uma passagem meteórica no comando da assessoria política do gabinete civil em que seu pai Dinarte Diniz é o secretário e sua mãe prefeita. Só deu tempo em chamar os professores de "xanhentos". Cantei aqui a pedra que não se sustentava, pois era um afronto a lei do nepotismo. O vereador Mário César - PROS, sendo voz vencida na Câmara, precisa recorrer quase que semanalmente ao fiscal da lei, o Ministério Público e apresentou o Diário Oficial do Município com a nomeação desse rapaz. O Ministério Público não demorou e recomendou a sua exoneração.

O Diário Oficial de ontem (14) de fevereiro, trás a portaria nº 036/2022 assinada pela Srª prefeita Marineide Diniz - DEM, a exoneração do Sr. Wild Kern Vieira Diniz, do cargo de Assessor de Política Pública lotado na Secretaria Municipal de Gabinete. 

É a terceira derroto administrativa do poderoso G3 no Ministério Público. 1º foi a suspensão da licitação da compra de combustíveis no posto da prefeita e do seu esposo; 2º A suspensão da licitação da prefeitura de Carnaubais com uma cooperativa que prestava serviço a educação; e 3º A exoneração assessor Político Wild Diniz. Mas ainda existem 5 processos sendo apurado com suspeição na atual gestão e outros em andamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário