segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Membro do G3 e assessor político da prefeitura Wilde Diniz, diz em gravação que quer saber o nome dos professores que estão com "xanhentos"

 Entrevista: Empresário Wild Diniz falará de política neste sábado no  'Registrando'

Como Carnaubais tem evoluído no campo das ilicitudes e as consequências tem sido o agravamento do empobrecimento de sua população. O integrante do G3 Wide Diniz, recém nomeado assessor político do pai Dinarte Diniz no gabinete civil da prefeitura de Carnaubais, deu uma revelação pública de que é na verdade o gerenciador do gabinete do ódio da atual gestão. Essa semana, foi divulgado no programa Carnaubais Alerta e depois amplamente circulado nas redes  sociais, uma gravação de Wilde Diniz colocando o seu projeto de perseguir os professores do nosso município no qual chama de "xanhaentos" . Confessa a seu interlocutor "que quer o nome dos professores que estão se rebelando, que ninguém vai dizer, ele só quer saber para tomar as providências".


Que providências? Vocês precisam cumprirem o dever de pagarem o novo piso salarial do magistério. Até o momento só tem falo desdobramento, é lei e muitos municípios mais pobres do que o nosso, que nem royalties tem, já decidiram pagarem e por que Carnaubais ainda não anunciou o pagamento? O dinheiro do fundeb está na conta para essa finalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário