quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Furtos, roubos, arrobamentos, mortes em Carnaubais e a prefeita Marineide Diniz e a governadora Fátima Bezerra de braços cruzados como quem não tenha nada a ver

Pode ser uma imagem de ao ar livre

 No ano de 2000, Carnaubais possuía uma delegacia em uma casa alugada e inadequada. Ao assumir a prefeitura em 2001, entendia que não era possível aquela situação. Mandei tirar as fotos e mostrei ao governador Garibaldi Alves Filho, que concordou e determinou ao secretario de segurança que colocasse Carnaubais na relação dos municípios que iria ganharem a construção de uma delegacia. E assim no ano de 2004, foi entregue a Carnaubais uma nova delegacia de polícia. Passados 15 anos, a delegacia encontra-se totalmente deteriorada e fechada, voltando a funcionar em uma casa alugada sem a devida condições.

 

Chegamos a termos uma guarda municipal com 30 homens e um efetivo com 14 policiais dando segurança a nossa cidade. E hoje? Delegacia fechada e quantos policiais? 3, 4... quantos? 

 

Enquanto isso assaltos, arrombamentos, roubos, furtos e assassinatos sem que os assassinos sejam pelo menos identificados tem marcado o dia a dia dos carnaubaenses. O medo e o silêncio predomina na sociedade sem que a prefeita Marineide Diniz e a governadora Fátima Bezerra, responsáveis por essa situação fiquem de braços cruzados como que nada esteja acontecendo e que não seja de suas responsabilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário