CPI DO COVID INDICIA A GOVERNADORA FÁTIMA O SECRETARIO CIPRIANO E MAIS 11: O GRUPO GOVERNISTA RECEBEU COM INDIGNAÇÃO O RESULTADO
A Comissão Parlamentar de Inquérito CPI aberta na assembleia legislativa em que apurava possíveis desvios de dinheiro público na compra de respiradores pelo estado do RN, foi encerrada ontem (16). A investigação teve como norte a compra de respiradores pela secretaria de saúde do RN, no qual não foi entregue pelos empresários que receberam o dinheiro e não a mercadoria.
No final dos trabalhos a Comissão composta por 5 deputados: Kelps Lima, Francisco do PT, Gustavo Carvalho, Getúlio Rego e George Soares, sendo 3 oposicionistas e 2 governista. Foi a votação final do relatório e a maioria apontaram os culpados e indiciaram 11 pessoas entre elas a governadora Fátima Bezerra - PT, o secretário de saúde, Cipriano Maia e mais 11 pessoas.
Indignação:
Já pelo lado governista os indiciamentos foram recebidos com indignação, agora será travado uma longa e cansativa disputa política e jurídica. E como não poderia deixar de ser, com acusações de ambas as partes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário