sexta-feira, 7 de maio de 2021

UM LÍDER RESPEITADO QUE HONROU A CONFIANÇA DO SEU POVO E DEU UMA NOVA CARA A IPANGUAÇU

 O Impostor: EX-PREFEITO DE IPANGUAÇU JOSÉ DE DEUS BARBOSA FILHO, PASSARÁ  POR UM CATETERISMO AMANHÃ NA CAPITAL DO ESTADO.

José de Deus Barbosa Filho, cidadão Varzeano de Itajá, que venceu na vida buscando o conhecimento nas escolas públicas do nosso estado, galgou degrau a degrau até se tornar policial rodoviário federal, professor da UERN no curso de economia, onde hoje é aposentado e deu sua contribuição por três vezes a sua querida cidade  de Ipanguaçu. Hoje guarda gratidão a esse povo que o possibilitou a mudar a história na infra estrutura da Ilha Grande.  


A revista Pátria Varzeana trará na sua IV Edição uma matéria sobre esse grande líder varzeano, que marcou época na nossa vida política, como: desportista quando criou a Desportiva do Vale, na política quando deu uma infra estrutura a Ipanguaçu construindo 1 mil casas, entre outros benefícios como água em todas as comunidades. Quando disputou o mandato de deputado federal e galgou a segunda suplência. Parabéns José de Deus, receba nossos singelos e humildes reconhecimentos.


A revista tem esta função de olhar lideranças, que estão fora do poder e reconhecer o seu valor  histórico para o seu povo e a grande Pátria Varzeana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário