domingo, 9 de maio de 2021

Parabéns a todas a mães... Parabéns Luíza Cavalcante

 Pode ser uma imagem de 26 pessoas e pessoas sorrindo

Os Cavalcantes sentem-se orgulhosos da mãe que teve. Humilde,  corajosa e vitoriosa, educou seus 7 filhos dentro de um parâmetro e princípios capaz de fazer todos compreenderem a sua existência e sua importância. Todas as noites rezava em um círculo com todos os filhos. Depois da reza e a aproximação com Deus, era dado os ensinamentos de: União, honestidade, perseverança, trabalho e fé.

 

A nossa heroína, Luíza Cavalcante, viveu com seus filhos por apenas 19 anos, partindo para outra vida aos 52 anos de idade, nos deixando um imenso vazio de convivência. Eu Luizinho Cavalcante o mais velho, com 18 anos e Nicolau o mais novo com 9 anos.


Assim, como são todos os dias, hoje mais é especial. Não temos mais esse privilégio de reunirmos materialmente com a Senhora minha mãe, para compartilharmos dessas homenagens. Mas sei do bom lugar que a Senhora encontra-se e desse lugar, em momento algum tem desprezado os seus filhos, pelo contrário, tem cuidado com toda atenção, carinho e dedicação nos quais nos criou. Somos gratos a tua bondade e amor que tivesse para com os seus filhos. Como cristãos esperamos o dia de nos encontrarmos na eternidade. Parabéns minha Mãe, Luíza Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário