sexta-feira, 7 de maio de 2021

Moradores do Entroncamento reclamam da escuridão que dura há várias semanas em uma das principais ruas do Distrito. Veja o vídeo:

 

Recebemos em nossa redação várias fotos e vídeos (a baixo) de moradores de uma das principais ruas do Distrito do Entroncamento (Rua que liga a RN 404 a saída para o Alto do Rodrigues). Os moradores já cansados o problema reclamam exaustivamente da escuridão que tomou conta da rua há várias semanas e pede as autoridades que resolvam o mais rápido possível, já que essa via é bastante populosa, há alguns comércios e bastante movimentada por todos, a noite os moradores temem ao sair de casa e muito menos ficar nas calçadas como é de costume no cotidiano do lugar.


No vídeo é  possível ouvir o apelo da população que pede e cobra o seu direito já que a taxa de iluminação pública está sendo paga todos os meses e ainda chama a atenção das autoridades do Distrito do Entroncamento que tomem as providências.


Vamos aguardar e acompanhar o caso e mostrar a solução do problema assim que for resolvido, só não sabemos quando mas acompanharmos e mostraremos aqui.


Fica aqui o espaço para alguma autoridade se pronunciar e marcar um prazo para a solução da escuridão.


Fonte: Blog Alzamir Cardoso

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário