segunda-feira, 10 de maio de 2021

LIXO DOURADO em Carnaubais está atrasado com os garis, a MB diz que ainda não recebeu da prefeitura o 1º Damo diz que pagou, quem está com a verdade?

 CARNAUBAIS: Justiça anula ato do Prefeito Thiago Meira e empresa MB volta  para limpeza urbana – Blog do VT

Carnaubais mesmo tendo virado alvo do GAEOCO (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), devido o LIXO DOURADO e outras suspeitas, a gestão Marineide Diniz - DEM se faz de esquecida. Após assumir a prefeitura e realizar dispensas de licitações altamente questionáveis inclusive com o LIXO DOURADO, em que contratou a empresa MB para fazer a limpeza em nosso município.


Sem vir a público explicar o que está acontecendo, a referida empresa foi dispensada pela municipalidade causando um enorme prejuízo aos seus funcionários. Pois foram rescindidos contratos pela MB e não pagaram os  salários e suas contas por demissão. O fato fez alguns do trabalhadores prejudicados nos socorrem, suplicarem  pedindo divulgação desses fatos. Pois a empresa diz que não pagou pelo fato da prefeitura não ter acertado com eles. Ai os funcionário vão falar com o primeiro Damo, gestor municipal, Dinarte Diniz, diz que não deve. Fica o impasse e o prejuízo para quem trabalhou e ainda não recebeu.


Muito grave, um município que nos 4 primeiros meses arrecadou 14,6 milhões de reais, criar uma situação dessa deixando de cumprir suas obrigações vindo atrasar os salários dos trabalhadores que prestaram serviço na limpeza. Lamentável. Fica aqui o nosso protesto e a nossa solidariedade aos trabalhadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário