domingo, 9 de maio de 2021

Deputado federal Rafael Mota em entrevista ao Agora RN, avaliou a falta de projetos da oposição no RN

 Rafael Motta – Wikipédia, a enciclopédia livre

O presidente estadual do PSB/RN, deputado federal Rafael Mota, em entrevista concedida ao Agora RN, criticou a ausência de projetos da oposição no Rio Grande do Norte o que o traduz na falta de um nome de consenso para disputar o governo do Estado no ano que vem. Falta consenso e coragem aos nomes da oposição até agora para enfrentar a governadora Fátima Bezerra - PT. 

 

O deputado disse perceber a falta de convergência no campo oposicionista o que favorece a governadora, apontou que até o momento somente o Senador Styvenson Valentin (podemos), aparece como candidato único até o momento. "Mas nenhuma força política de oposição manifestou apoio. Por que? O que essas lideranças buscam afinal?".

 

O deputado fez duras criticas ao presidente Jair Bolsonaro com relação a pandemia em que passou o tempo todo fazendo piadinha com a pandemia e levou a sermos o País no mundo que mais tem sofrido com o Covid-19. Falou do seu empenho em defender projetos que proteja o povo brasileiro, e se for desejo da população pretende lutar pela renovação do mandato.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário