terça-feira, 11 de maio de 2021

CADERNO DE NOTÍCIAS

RIO: O governador do Rio de Janeiro, Cládio Castro, é bolsonarista  de carteirinha. Autorizou a matança da polícia civil aos favelados do Jacarezinho. Por outro lado, é católico ao ponto de cantar todos os domingos na missa da igreja. Cadê o cristianismo?  Nunca vi na bíblia Jesus mandando matar alguém. É a nova inquisição?

PAZUELLO: O ex-ministro da Saúde, o General Eduardo Pazuello, um dos principais alvo da CPI, recusou cargo oferecido pelo presidente  Bolsano. O bicho vai pegar.


VICE: Os presidenciáveis estão a procura de um vice-presidente. Bolsonaro não quer Mourão, Lula espera ter o filho de José Alencar como seu vice. E Ciro Gomes pretende uma mulher do Sudeste ou do Sul.


ROGÉRIO: O Ministro Rogério Marinho muito carregado, a grande imprensa paulista detonou essa semana como responsável por um  sistema de um orçamento secreto. Grave.


ESPORTE: Jogadores de futebol e treinadores, apesar de terem os mais altos salários em nosso País, pouco se lixam para situação que vivem a maioria dos pobres brasileiros. Muitos poucos dizem algo. Vergonha. No máximo torço pelo pobre ABC.


PETRÓLEO: O Brasil produz 2,9 milhões de barris de petróleo dia, quantidade suficiente par abastecer o País. Por que só temos 16 refinarias? E temos que mandar a produção para produzir no exterior e voltar refinado?


RESPONSÁVEL: Quem é o responsável pelo aumento da Covid-19 Em Carnaubais? 


SOLIDARIEDADE: Manifestamos solidariedade a todos os irmãos que padecem nos leitos hospitalares com o Covid-19. Rogamos a generosidade divina a sua proteção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário