sexta-feira, 7 de maio de 2021

CADERNO DE NOTÍCÍAS

 VACINA: O RN precisa de 90 mil vacinas da CoronaVac para aplicar a segunda dose nos que tomaram a primeira. Mas só vamos recebermos 15.600 nesse sábado 7.

 

ARROCHO: As Universidades federais do Brasil tem em 2021, a verba equivalente ao ano de 2004. Só que hoje existe o dobro de alunos.


MASSACRE: A Chacina de 24 pessoas e o assassinato de um policial civil no Rio de Janeiro no dia de ontem 6, foi matéria nos principais jornais do Mundo. A favela do Jacarezinho mora muitos trabalhadores que não podem morarem no Leblon, Copacabana, Barra da Tijuca. Nem por isso merecem serem alvejados da forma que ocorreu. Bandidos, traficantes é para estarem presos. E por que não estão? Por que estão munidos com tantas armas pesadas?


PP: Os entendimentos do  PSD com o ex-presidente Lula, deixou o deputado federal e Ministro de Bolsonaro Fábio Farias de saia justa. Comenta-se que o caminho de Fábio, será assumir o PP que hoje é presidido em nosso estado pelo deputado Beto Rosado.


CPI: O Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, em depoimento a CPI da COVI-19 admitiu ter inflado os números da compra de vacinas. Quando podemos confiar na palavra das nossas autoridades?

 

FRANGOS: A Arábia Saudita deixou de comprar frangos de 11 empresas brasileiras. Segundo o Ministério da Agricultura o mercado da Arábia é responsável por 38% das compras de carnes de aves no Brasil.

 

CEARÁ: O vizinho estado do  Ceará  tem demonstrado que está forte, na atual conjuntura política, apresenta dois candidatos a presidente da República: Tasso Jereissati - PSDB e Ciro Gomes - PDT.

 

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário