quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Diz o dito popular "Quem com ferro fere com ferro será ferido"

 Carnaubais passou a viver o que antes não se via com a chegada do "Forasteiro" Dinarte Diniz, na política de Carnaubais  a partir do ano de 2012, quando aqui chegou o rico e poderoso dizendo que tinha 6 milhões de reais para derrotar um prefeito liso. Assim fez a campanha mais cara da história do nosso município e perdeu feio. Despeitado e trazendo os vícios e mal costumes do seu sobrinho Flávio Veras, na época prefeito de Macau, articulou com um grupo de profissionais para arregimentar provas e impetraram na justiça 5 ações, que findou em uma de um kit bebê conseguindo a condenação do ex-prefeito Luizinho Cavalcante.

 

Perdeu a eleição suplementar em 2015, mudou de estratégia em 2016 colocando sua esposa Marineide Diniz, para ser vice de Thiago Meira, onde o plano estava projetado desde do início da gestão em que advogados, contadores e colaboradores conspiraram contra o prefeito Thiago Meira se muniram de documentos e entregaram as provas do que aconteciam na gestão municipal ao Ministério Público, levando a operação DESMONTE e o afastamento do prefeito Thiago Meira e consequentemente o poder a sua esposa Marineide Diniz.

 

Por "dono" da prefeitura, proporcionaram os maiores crimes e ilicitudes já praticadas por um gestor público em uma eleição no nosso município. Munido das provas dos crimes e das ilicitudes, a prefeita terá que prestar contas a Justiça dos seus atos. E não tenho dúvidas  que o castelo de areia se desmonará logo nos primeiros ventos do nordeste vindouro.  Prevalecendo  o dito popular: "quem com ferro fere com ferro será ferido".

Nenhum comentário:

Postar um comentário