Dinarte Diniz se notabilizou na política carnaubaenses como o grande contador e praticante de inverdades, só para esse pleito eleitoral, passou a defender em um programa que conduz na FM local, que reunia três pré-candidatos: O próprio, Benevides Júnior e Saraiva, esse nem aqui vota. Hoje nem é candidato a prefeito ele, Benevides, nem Saraiva. Colocou sua esposa Marineide. Isso é mentira, enganação ou armação?
Como o cidadão carnaubaense poderá confiar em um homem que sua palavra não tem credibilidade. Nessa circunstância, já tem pessoas que para fecharem acordos políticos estão exigindo a presença do seu filho Wildes Diniz, pois não confiam na palavra de Dinarte.
O Benevides Júnior, não foi candidato a prefeito, aceitou ser pré-candidato a vice-prefeito, de quem tanto falou e as palavras mais maneiras era as de chamar Dinarte de Forasteiro. O fato tem feito o próprio perder vários apoios. Essa semana será decisiva para as suas pretensões. As contas do exercício do ano de 2014, encontram-se na Câmara Municipal, onde o TCE/RN deu prazo para votarem, pois desde 2019 está na Câmara e ainda não foi votada. Diante dessa determinação do TCE, por duas sessões que era para ser votada e não foi por manobra do vereador relator, Danilo Bezerra - PL.
Segundo informações, a presidência da Câmara fará essa semana a substituição do relator e terá votação na Câmara sobre as contas do ex-prefeito Benevides Júnior. O mesmo precisa de 6 votos para ter suas contas aprovadas. E a maioria dos vereadores vão votarem a favor da legalidade ou dá ilegalidade? Vamos aguardar. Não aprovada as contas o Benevides Júnior ficará inelegível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário