Dinarte e Thiago dois forasteiros que tentam monopolizar a política em Carnaubais, contra a bravura da única esperança do 100% carnaubaense Nicolau Cavalcante

Ontem (8) focalizamos a decaída eleitoral incontestável do empresário Dinarte Diniz em Carnaubais, iniciada no ano de 2012 a 2016, agravando-se em 2018 dando uma pífia votação ao seu deputado estadual Sousa, 437 votos, que ainda contou com o apoio da vereadora presidente da Câmara Neném de Nilson. Pior foi o vexame de sua votação dada para deputado federal Zé Agripino, conseguiu apenas, 152 votos.
Depois de ter se aliado ao ex-prefeito Dr. Zenildo Batista e Keide Soares, ainda não explicou o seu conchavo em 2016 realizado com o prefeito Dr. Thiago Meira, capaz de o elege-lo e ter sua esposa Marineide Vice-prefeita mesmo ausente do nosso município. Nem o conchavo, nem o rompimento ainda não foram explicados a população, fato que virá a tona na atual campanha. A verdade é que ainda existe acordos quando são mantidos entre ambos, com os altos preços dos alugueis dos seus prédios a prefeitura.
Os dois anos de desastre administrativos, foram suficiente para Dinarte Limpar as "penas" com a venda de combustível a prefeitura. Mas entendeu de querer não mais a parceria e sim, toda a prefeitura, o prefeito não atendeu ou não cumpriu o compromisso. Rompeu na esperança da esposa vice-prefeita assumir a prefeitura o que não está se concretizando.
Para a nova jornada contratou um novo "time" desde o ex-prefeito Benevides Júnior e os pré-candidatos a vereadores, violando a justiça eleitoral e a cultura carnaubaense. Sem credibilidade no que diz e faz, construiu o gabinete do ódio.
Diante dessa realidade política, somente a coragem de Nicolau Cavalcante e a bravura do povo para combater a maior armação desses dois forasteiros, Thiago Meira e Dinarte Diniz, que juntos fizeram regredirem um princípio de desenvolvimento que passou a existir em nosso município. Movidos pela inveja, desmando, ambição e os crimes de corrupções apurados e denunciados pelo Ministério Público, contra o atual gestor. Juntos ou separados Thiago e Dinarte seguem unidos com o objetivo de se apossarem de Carnaubais. Mas, o povo tem dado uma resposta positiva ao único e verdadeiro 100% carnaubaenses, Nicolau Cavlcante, símbolo da resistência e da esperança do futuro de Carnaubais, o colocando em primeiro lugar na corrida sucessória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário