O forasteiro prefeito de Carnaubais, demonstrou ao longo dos 43 meses do seu mandato, que não gosta de pobre, nem tem sentimento de pertencimento com a nossa cultura e nosso povo. O prefeito sobre o silêncio do seu grupo aboletado no governismo mantido pelo erário público deu as costas aos pobres do nosso município.
Primeiro, fechou a 7 chaves a prefeitura, fato nunca antes visto na história política de Carnaubais.
Segundo, como os seus filhos nenhum não tem o privilégio de estudarem em nosso município, não sei por que? E pelas condições não faz falta a merenda escolar aos seus descendentes, será que seja a razão de desconhecer a necessidade dos pobres estudantes carnaubaenses matriculados na rede pública municipal, em não distribuir o Kit Merenda?
Terceiro, o prefeito, seus vereadores e grupo administrativo implantaram o mais perverso modelo de retrocesso em nosso município. Basta ver os dados estatísticos de todos os órgãos públicos da nossa União, mostrando o empobrecimento do nosso povo.
Quarto, governar é promover o bem estar econômico, social e cultural de um povo, dá oportunidade, é uma obrigação do gestor. No qual o de Carnaubais, implantou o modelo de dominação, dá mordaça de uma parte dos que não tem compromisso social e sim, apenas com os seus próprios interesses.
Aguardarei os que usarão do bom senso e tenha a capacidade de fazer uma autocrítica para se libertarem desse ciclo de retrocesso e desejem caminharem ao lado do sofrido povo carnaubaense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário