sábado, 4 de abril de 2020

Os defensores da "Velha política" não tem conseguido o que esperavam, o fenômeno popular em Carnaubais é Nicolau Cavalcante

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Os grupos defensores da "Velha política" não se cansam na tentativa de desconstruírem a mais imagem do pré-candidato a prefeito mais popular de Carnaubais, Nicolau Cavalcante, mas graças a Deus sem sucesso. Consciente do seu papel, resiste, se opõe as injustiças praticadas contra o povo e se credenciou em todo o município a disputar o pleito municipal.

Com uma chapa nova de pré-candidatos a vereadores em que não tem nenhum dos atuais disputando o mandato, abriu a oportunidades para 14 novos carnaubaenses, que aguardam terem a oportunidade de também fazerem parte desse processo histórico no executivo com Nicolau prefeito e no legislativo em contribuírem com 3 novos vereadores eleitos. 

A pressão, o embate faz parte do jogo iniciado, mas Nicolau vem se saindo muito bem em todo o percurso de sua pré-candidatura a prefeito. Respaldado pelo povo que aguarda ver um prefeito que more na cidade, ande nas ruas, converse com os cidadãos, marque presença na prefeitura, desenvolva um projeto que garante geração de emprego e renda para modificar a paralisia econômica, social e cultural  em que a atual gestão meteu Carnaubais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário