terça-feira, 14 de abril de 2020

A luta não é de uma família e sim de um povo que buscará sua dignidade e cidadania

AEE ABEL
O povo de Carnaubais sofre, a cidade vive o regresso e o empobrecimento em todos os níveis, o cidadão tem o direito e o dever de indignar-se com o que está acontecendo. A luta do cidadão livre do nosso município não pertence a uma família e sim ao povo, que já viu ser construído casas para quem não tinha, escolas para os estudantes, qualificação profissional,  planos salariais para os funcionários públicos e assistência social para os pobres.

Desvirtuar o debate é a estrategia do lobisome, na verdade uma grande unidade do povo está acontecendo em Carnaubais e o governante sabe disso, seu último fio de esperança é manter a oposição dividida por "achar" que será mais fácil continuar a "velha política". Aos fracos, venais, sugadores do dinheiro público e traidores do povo, vão ver o fortalecimento da unidade popular munido de um projeto de governo que garanta emprego, desenvolvimento sustentável, geração de renda, construções de moradias, valorização da nossa cultura e respeito aos cidadãos.

O projeto da  pré-candidatura a prefeito de Nicolau Cavalcante, continua a impor medo aos asseclas do poder e todo tipo de boato, tentativa de intrigas jogarão para conturbar a opinião pública. Mas Nicolau e povo, continua firme e forte com o objetivo vencer o pior prefeito da história de Carnaubais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário