Presidente do PCdoB: ex-vereador Thiago Cavalcante
Tenho visto determinados setores da nossa sociedade defender uma tese de que o pré-candidato a prefeito Nicolau Cavalcante, não tem "grupo político". O que demonstra uma das mais violentas descriminação política em nosso município. Não pode-se nem deve-se subestimar o próximo, pois quem reúne quatro partidos: PCdoB, CIDADANIA, PT e PROS e ainda é o pré-candidato com maior popularidade política eleitoral em nosso município não merece ser subestimado. O grupo ainda reúne dois ex-prefeitos: Luizinho Cavalcante e Giovani Wanderley, três ex-secretários municipais: Neném de Sérgio, Dária Albuquerque e Marcos Cavalcante.
Batistinha Pereira: Presidente do CiDADANIA
O grupo político articulado em Carnaubais, possui uma prática de mobilização de base organizado através dos Comitês Político Populares - CPPs, coordenado pelo ex-vereador Marcos Cavalcante, exemplo vivo de democracia e inclusão social e política de quem acredita no povo.
Presidente do PT: Professor Carlos Augusto Pereira da Silva
Uma Candidatura que conta com o apoio interno e ainda conta com o apoio da governadora Fátima Bezerra e do Senador da República Jean-Paul Prates. Merece mais respeito pelo que representa.
Presidente do PROS: Ralson Justino (Xodó)
O PROS presidido pelo amigo Xodó, representante da Senadora Zenaide Maia em nosso município, partido que de comum acordo acolheu todas as tendências políticas para formar a chapa de vereador dentro da nova lei eleitoral que proíbe coligações. Tem uma chapa pronta com 14 pré-candidatos, sendo nove homens e cinco mulheres.
É com esse grupo político e com a possibilidade de fortalecimento com a participação de mais partidos e lideranças, com esse desejo popular do povo carnaubaense, que o pré-candidato a prefeito Nicolau Cavalcante, convoca as influentes cabeças do nosso município a elaborar um programa de governo capaz de mostrar e convencer a população que esse será o caminho da libertação do atraso que abateu sobre a nossa cidade e o caminho para uma nova realidade política, econômica e social .
Nenhum comentário:
Postar um comentário