segunda-feira, 19 de agosto de 2019

O FUTEBOL POTIGUAR NO FUNDO DO POÇO, NEM POR ISSO DEIXAREI DE TORCER PELO QUE É NOSSO

O futebol do Rio Grande do Norte, tem pago caro pelos erros dos seus dirigentes e acredito que algo mais. O América e ABC que já participaram da elite do futebol brasileiro disputando a Série A, hoje amargam drasticamente a regressão. O América a três anos na Série D, e ontem (18), a vitória do treze de Campina Grande (PB), diante do Confiança (SE), rebaixou a equipe do ABC também para a Série D.

As duas maiores equipes do futebol Potiguar no fundo do poço. O Centenário Alecrim disputando a segunda divisão do Campeonato Potiguar. A segunda maior cidade do RN, Mossoró, já possuiu duas grandes equipes conquistando até títulos estaduais. Hoje o Baraúnas está afastado e o Potiguar resiste pelas tabelas. Caicó, Currais Novos, Jardim de Piranhas, Pau dos Ferros, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, Areia Branca, Macau, Guamaré, Parnamirim e João Câmara, que já tiveram equipes disputando estaduais, hoje não participam mais.

Hoje apenas Assú, Goianinha, Mossoró e Ceará Mirim resistem a fazerem parte do campeonato estadual Potiguar. Mesmo assim, o único futebol a torcer é o do RN, o único clube a torcer é o ABC, não perco tempo em torcer por time de regiões em que nem torcem nem respeitam nossos clubes nem nossa condição de nordestinos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário