sábado, 5 de janeiro de 2019

RESENHA POLÍTICA

* O atuante Secretário de Turismo de Porto do Mangue, Flávio Felipe, fez duras criticas a gestão do ex-prefeito Titico - MDB, o que fez o seu fiel e polêmico escudeiro, Carlinhos do Rosado, a revidar. 

* Juiz manda governo do RN pagar 13º do ano de  2017 aos delegados da Polícia Civil. A Procuradoria Geral do Estado - PGE vai recorrer.

* Vereador presidente da Câmara Municipal de Porto do Mangue, Juscelino Gregório - PPS, participa da eleição da FECAM em que elegeu Paulinho Freire - Presidente.

* Em tempo de dificuldades a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini - PP, foi vaiada na Câmara Municipal de seu município.

* O blogueiro de Alexandria, Mozart Maranhão, foi ameaçado de morte pelo secretario de Obras do município. O caso foi parar na Justiça.

* Confusões e trapalhadas marcaram o dia do presidente Bolsonaro, o que não ficou bonito os seus auxiliares o desmentirem no final da tarde para início da noite.

* No quarto dia do ano novo, a prefeitura de Carnaubais continua como dantes, parada.

* O casal sócio do poder Dinarte Diniz e sua esposa vice-prefeita Marineide, decidiram passar o ano novo bem distante do seu sócio Thiago Meira. Também, estão quase virando sócio majoritário.

* Bolsonaro já baixou o salário minimo em 8,00 reais, não diz nada com nada e já demitiu 3.370 cargos comissionados.

* Generais se manifestam contra a mudança da embaixada brasileira em Tel Aviv para Jerusalém, foram os generais:  Augusto Heleno e Carlos Alberto dos Santos Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário