O grupo político do prefeito Thiago Meira - PSDB sofreu sucessivas derrotas antes de completar dois anos de mandato. Primeira foi no dia 7 de outubro, quando civilizadamente o povo carnaubaense lhe impôs nas urnas a maior derrota que um prefeito já sofreu em Carnaubais; Segundo, foi repetido no dia 28 de outubro com outra grande e humilhante derrota; Terceiro a sua falta de liderança explodiu na Câmara em que contava com o apoio de 7 vereadores e agora com conta com apenas 4, onde perderá a eleição da nova mesa diretora do legislativo.
A sua prática de não ouvir aliados e desprezar o povo, não tem sido aceito pela população. O empresário Dinarte Diniz - DEM, responsável pela vitória do prefeito, foi renegado pelo gestor, que tenta fingir ao povo uma unidade em que todos percebem que é de araque. Porém a indefinição de Dinarte Diniz, o levou ao descredito político onde amargou fragorosa derrota também nas urnas, onde o seu candidato a deputado estadual ficou em 5º lugar e o seu federal conseguiu apenas 152 votos, decepcionante. Dinarte ainda não percebeu que ganhar dinheiro em uma administração é uma coisa, ter prestígio popular, é outra coisa, precisa ter posição política.
A administração que foi batizada desde o início de "Sem Rumo e Sem Prumo", no pós eleição demitiu todos os coordenadores e subcoordenadores, ao total de 97 auxiliares, sem ouvir seus aliados, nem justificar as razões. Humilhação aos exonerados e constrangimento aos seus amigos que indicaram os nomeados. Até o blogueiro "chapa branca" já jogou a toalha e definiu a semana Santa como data limite para o prefeito começar a sua administração, sobe pena de abandonar o barco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário