terça-feira, 16 de outubro de 2018

Resposta a altura: O povo de Carnaubais é humilde mas não gostam de serem humilhados

Passado 1 ano e 9 meses da atual gestão do prefeito Thiago Meira - PSDB, a população de Carnaubais ainda não tinha vivido tanto desprezo e falta de perspectiva por parte de um gestor como na  atual gestão. Em nossa  história nunca antes, um gestor teve a coragem de ser tão perverso para com o seu povo.

Conhecendo o nosso povo, sabia antecipadamente que os carnaubaenses iriam  darem uma resposta ao prefeito. Pois o nosso povo é humilde, no entanto não gostam de serem "humilhados". Baseado nesse conceito o protesto veio civilizado nos padrões da democracia. Todos os candidatos do prefeito foram rejeitados pelo povo. O seu estadual George Soares, foi derrotado por Chico Guerreiro, o seu federal Rogério Marinho levou de 3 por 1 do federal Nicolau Cavalcante, assim foram todos os demais candidatos.

Passado a eleição apenas o secretário Jair Amâncio, compreendeu o recado das urnas e entregou o cargo de secretário de administração, por está envergonhado  de participar de um mandato ante popular, sem compromisso com o nosso desenvolvimento. A revolta na base é grande, o vereador do PT Josenildo Fonseca, não esconde mais de ninguém o fracasso da atual gestão, bem como muitos outros. Já tem gente pedindo uma das cabeças do que acham que tem duas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário