sábado, 13 de outubro de 2018

Caiu a máscara: Carlos Alves jogou sua biografia no lixo da história

Resultado de imagem para foto de carlos eduardo alves
Desde do início do 1º turno que em conversas individuais tenho feito alguns questionamentos sobre o comportamento social do candidato a governador das oligarquias Alves, Maias e Rosados. 1º Alguém conhece um prefeito ou ex-prefeito no RN amigo de Carlos Alves? 2º O primeiro ato como prefeito de Natal foi tirar o município da FEMURN, instituição que congrega os municípios Potiguares; 3º Ele pertencendo ao PDT, você conhece algum município que tenha um partido organizado no RN?  4º A tempo no PDT não conseguiu eleger um deputado federal, esse ano  nenhum estadual conseguiu fazer. O que vem mostrar o descompromisso coletivo desse cidadão.

Passou a sua vida pousando de político de centro-esquerda. Assim era no antigo MDB, que migrou para o PSB e hoje no PDT. Vendo o projeto das oligarquias sendo destruído pelo povo com as derrotas de: Zé Agripino Maia, Beto Rosado, Larissa Rosado e Garibaldi Alves e a própria. Pois Fátima Bezerra o venceu no primeiro turno com uma maioria de 222 mil votos.

Mesmo o seu partido tirando uma resolução que não permite que seus membro declarem apoio ao  capitão Bolsonaro, um candidato de ultra-direita. Carlos Alves, não obedeceu e numa jogada de desespero passou a apoiar o que tem de mais atrasado na história contemporânea do Brasil. 

Dia 28 de outubro Carlos Alves será derrotado pelo povo, e sua história escrita de aparências cairá por completo a máscara.  O  Rei está nu, sua biografia será jogada na lata do lixo da história.



Nenhum comentário:

Postar um comentário