quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Ao mestre com carinho


Mestre Aluízio Lacerda, porque me tomas? Que mal  fiz ao digníssimo professor, para me tratar com tamanho desdenho e desprezo? O que Nicolau fez com o admirável mestre? Será que estou sofrendo esses ataques por ser irmão de Luizinho? O que justifica tamanhas grosserias, para falar mal do meu aniversário? Este seu ex-aluno, esperava ser lembrado com uma mensagem pelo natalício e não com agressões fúteis. O que lhe fiz? Se em algum momento lhe magoei gostaria de pedir desculpas publicamente, pois não trago comigo mágoas ou ressentimentos.

Gostaria que com todo respeito que sempre nutri por você e sua família, me deixasse de fora de sua contenda com Luizinho.

Este ano não vou fazer festa realmente, estamos no final de um processo eleitoral, que é muito importante para o Rio Grande do Norte e para o País. Portanto sábado eu tenho encontro marcado com a nossa futura governadora Fátima Bezerra, os dois senadores Jean Paul e Zenaide Maia, além dos deputados federais Mineiro e Natália Bonavides. 

Como vê minha agenda está lotada, com compromissos muito importante para o povo Potiguar. Este é o momento de plantar, de trabalhar duro para que o nosso povo possa ter um futuro melhor.

Pra encerrar, aproveito para parabeniza-lo pelo seu aniversario hoje, que Deus lhe conceda muitos anos de vida, com saúde e felicidades. E aproveito para lhe fazer um convite, vamos para o Assú, neste dia 20. que após as manifestações eu ao seu lado terei o imenso prazer de tomar umas cervejas e quem sabe esclarecer algum mal entendido que possa existir.

Meu coração é muito precioso para guardar ódio e ressentimentos, aqui só há espaço para amor e gratidão.

Um abraço ao Mestre!

 Professor Nicolau

Nenhum comentário:

Postar um comentário