O aparelho telefônico tem sido o grande inimigo dos políticos nos dias de hoje, realizar reuniões e permitir a entrada de aparelhos telefônicos poderá ser o fim de uma carreira política. Aqui em Carnaubais, o prefeito Thiago Meira - PSDB, realizou uma reunião em que um dos presentes gravou o teor da conversa que poderá lhe render muitos prejuízos. O próprio vai com as suas próprias palavras cometendo seus crimes. Veja.
A reunião era com cargos comissionados e contratados do processo "seletivo". Primeiro: "Vocês estão aqui porque eu coloquei um a um nesse processo seletivo, vocês seus pais e familiares tem que votarem em nossos candidatos. Segundo: Usou um prédio público para fazer campanha eleitoral; Terceiro: a reunião foi realizada em horário de expediente.
A gravação está girando na internet e ganhou proporçõe fora do controle, já chegou ao conhecimento de quem compete agir. O prefeito já responde por vários inquéritos e ações de improbidade, a última foi por abuso de poder praticado contra o delegado de polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário