terça-feira, 4 de setembro de 2018

O filho de Antônio e Luíza segue fazendo história em Carnaubais e no RN

Resultado de imagem para foto de nicolau cavalcante
O carnaubaense filho de Antônio e Luíza, Nicolau  Cavalcante,  segue fazendo história em Carnaubais e no Rio Grande do Norte. O professor formado em História e Educação Física pela UERN, exerce  atualmente o mandato de vereador em nosso município pelo PCdoB. Realizador de um combativo e inovador mandato parlamentar  e diante da má representação dos deputados federais do nosso Estado na Câmara Federal, onde só livrou-se Zenaide Maia - PHS, resolveu colocar o seu nome a disposição do seu partido no qual foi aceito para disputar o mandato de deputado federal.

Pela primeira vez na história de Carnaubais e dos poucos varzeanos que se dispuseram a disputar um mandato de deputado federal, Nicolau Cavalcante segue fazendo história. Sabendo que não tem sobrenome de famílias oligarcas, reconhece as dificuldades para enfrentar as forças dominantes da nossa política. No entanto  está na luta mostrando suas propostas, ideias e projetos, é o único candidato a federal no Vale do Açu apoiando  a candidata  Fátima Bezerra, do vice-governador Antenor Roberto, dos candidatos ao senado: Drª Zenaide e Dr. Alexandre. 

A candidatura de Nicolau Cavalcante, lutará  pela implantação da UTI no hospital regional de Assú, Dr. Nelson Inácio dos Santos; A Universidade de Medicina para o Vale; A ponte sobre o Rio dos Cavalos, ligando Porto do Mangue a Macau; Fortalecimento da bacia leiteira, fazendo funcionar os laticínios  de Assú e Alto do Rodrigues; Desenvolver o processo de industrialização no Vale que possa gerar empregos e renda; Apoiar e desenvolver  a agricultura familiar; Combater todos os tipos de privilégios em todos os poderes da República do Brasil.

Com esses pensamentos o candidato tem percorrido o Vale do Assú e do Rio Grande do Norte em busca de consolidar esse projeto de ruptura o elegendo deputado e contribuindo para a vitória da futura governadora Fátima Bezerra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário