sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Parte da elite finge que não ver a outra parte já está compreendendo: Os tempos mudaram e o povo sabe onde querem chegarem

Resultado de imagem para foto do prefeito luizinho cavalcante
Entra campanha e sai campanha e uma parte da classe política não percebe que o povo a cada eleição se torna mais independente principalmente no voto para o executivo estadual e nacional. Lendo a imprensa Potiguar nos deparamos com os mesmos argumentos e práticas. Começam a contarem quem tem maior quantidade de deputados estaduais, federais e prefeitos. Horas faz tempo que o povo não elegem os que junta a si a maioria dos políticos.

Parece que a última campanha em nosso Estado, ainda não serviu de exemplo. Henrique Alves - MDB, um político altamente preparado, presidindo a Câmara Federal com o apoio de tudo e de todos, não aguentou a pressão do povo por mudanças e viu evaporar de suas mãos o  desejo de governar o RN.

Vejo nessa pré-campanha, a repetição da mesma  metodologia. Prefeito tal apoia fulano, vereador tal apoia sicrano. Hora, se o cara já faz parte do mesmo partido ou coligação. A verdade é que quando perguntam ao povo, só dá Fátima Bezerra em todas as pesquisas divulgadas, apesar das mutretas. Olhe quantos por cento tem Alckmin em nosso Estado, e Meireles? 

Um comentário: