* O Partido da República - PR realizará hoje 07 em Natal, o seu último encontro regional no RN. O partido continua dividido, tem posições pra tudo que é gosto.
* A governadora Rosalba Ciarlini - PP, deu o troco ao senador José Agripino Maia - DEM, pura vingança. José Agripino barrou a candidatura de Rosalba em 2014, agora a Rosa exigiu Agripino fora da chapa de senador.
* A partir de hoje 07, a lei eleitoral proíbe contratar, nomear e realizar inaugurações públicas com gestores que disputarão o pleito eleitoral.
* A Confederação Nacional dos Municípios - CNM, lidera movimento contra o piso salarial dos agentes municipais de saúde, hoje o piso é de R$ 1.216,80, em janeiro de 2019 será de R$ 2.250,00.
* A indefinição do PR e uma possibilidade de apoiar o governador Robson Farias - PSD, poderá levar o ex-prefeito e deputado Ronaldo Soares a apoiar Fátima Bezerra na terra dos poetas e no Vale do Açu.
* O convite feito pelo ex-vice prefeito Nilson Dias, para os amigos assistirem o jogo em sua residência não deu muita sorte. O Brasil perdeu para Bélgica e está fora da Copa do Mundo.
* Repercute positivamente no RN a posição do vereador Nicolau Cavalcante - PCdoB, em protestar sobre o recesso exagerado de três meses na Câmara Municipal de Carnaubais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário