domingo, 1 de julho de 2018

Falta água e sobra ameaças para o povo de Carnaubais



O Povo de Carnaubais vive dias difíceis, a administração municipal não vem resolvendo  os problemas, que tem surgido e pior, não tem mantido os serviços que o município já prestava a população.

A falta d’água nas comunidades e a volta das carroças, lata d’água na cabeça e banho de cuia, voltaram e está na moda nas comunidades da zona rural de Carnaubais. Estas senas só existiam nas lembranças dos mais velhos, pois os mais novos estavam acostumados com água na torneira e banho de chuveiro.

Quando Carnaubais recebia uma pequena quantia de Royalties, o dinheiro dava pra investir em caixas-d’água, adutoras, comprar bombas e garantir água gratuita para a população de norte a sul e leste a oeste. Hoje após uma briga na justiça enfrentada pelo ex-prefeito Luizinho contra a Petrobras, Carnaubais está recebendo mais de R$ 1 milhão de reais e as famílias de Carnaubais tiveram que voltar aos anos 90. Triste realidade de um povo que fez uma escolha errada.

A vinda dos forasteiros Dinarte Diniz, Neném de Nilson e o Doutor para Carnaubais, só nos trouxe prejuízos, pois esse consorcio, só tem causado prejuízo ao nosso povo.

Pra completar a presidente da Câmara, que é sogra do prefeito e esposa do secretário de recursos hídricos, ameaçou processar assentados por terem ido a Câmara Municipal pedir água. Veja o vídeo.

Presidente da Câmara de Vereadores de Carnaubais ameaçou processar os assentados por terem vindo pedir água. Disse o agricultor e Morador do Assentamento Rosa Luxemburgo, o Sr, Djalma.  Assista ao vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário