A aprovação na assembleia das contas do governador Robson Farias - PSD, que tinham sidas desaprovadas pelo TCE em que apontou 16 irregularidades. E a aprovação do empréstimo de 36 milhões de dólares junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento - BID, deram o Norte da definição política do presidente da assembleia Ezequiel Ferreira, que lidera a maioria dos deputados para onde irão nesse pleito. O projeto está definido e o PSDB apoiará a reeleição do governador Robson Farias.
A preocupação de Ezequiel e da assembleia não é de melhorar o RN e sim, de salvar a maioria dos seus colegas deputados que estão ameaçados de não renovarem os seus mandatos. Endividar o estado com um empréstimo de 360 milhões de dólares em véspera de uma eleição, é decretar um futuro de dificuldades, já que foi dado os royalties como antecipação. Isso é, vai ser descontado todo o mês na parcela dos royalties.
O PSDB prometeu apoio a Carlos Eduardo e não vai dar, empurrou o vice-governador para assumir uma candidatura majoritária e abandonaram Fábio Dantas - PSB. Só falta marcarem a data para anunciarem apoio ao governador Robson Farias, quem for vivo verá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário