sábado, 2 de setembro de 2017

Carnaubais perdeu de ser construídas 150 casas por opinião do prefeito

A comunidade do Alemão localizada na região Norte do nosso município, ficou pela segunda vez fora do projeto de construção de casas. No início de 2014 a administração do ex-prefeito Luizinho Cavalcante em parceria com o IDEHAC,  elaboraram projeto para construir 100 casas no Alemão. Após o meu afastamento não aconteceu o interesse suficiente pelo sucessor para que as casas fossem construídas. No início desse ano mais uma vez a oportunidade bateu a porta e o IDEHAC, voltou a propor construir as 100 casas do Alemão e mais 50 na Vila Nova. Infelizmente o prefeito que não iria gastar absolutamente nada, levou a propósito e não a assinou o projeto o que o inviabilizou junto a Caixa Econômica.

No último dia 26 de agosto o coordenador do IDEHAC - Pedro Cavalcante, entregou 37 casas na no município de Tangará região Trairi e 50 casas na comunidade de Nova Descoberta, município de Ielmo Marinho. 

Carnaubais perdeu de ser construída 150 casas para as famílias de baixa renda, causando um grande prejuízo ao município.  As últimas casas construídas e entregues em Carnaubais aconteceu em 23 de novembro de 2013, pelo ex-prefeito Luizinho Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário