O papel e a responsabilidade de nomear e exonerar os seus auxiliares pertence unicamente ao prefeito do município, que teve acredito eu, a liberdade de escolher os seus secretários e demais auxiliares. Após 7 meses de gestão, o prefeito Thiago Meira - PSDB, que tinha nomeado o jovem e bem preparado Alan Tavares Lacerda, para a pasta de Recursos Hídricos e Meio Ambiente. Sem uma justificativa fundamentada o transferiu para a chefia de gabinete e agora mais uma vez demitiu o rapaz do quadro de secretários.
A engenharia aconteceu para acomodar o seu genro Nilson Dias, na secretaria de Recursos Hídricos e remanejou o secretario Dedé de Zé de Pedro para o gabinete. Segundo o blogueiro oficial, anunciou Alan Tavares Lacerda, para a secretária do consórcio do Saneamento do Vale.
Na verdade o secretario Alan, estava incomodando uma parte do grupo, por ser o cabeça pensante, o mais independente, aquele que não está só para dizer amém. Assim, não apareceu nem para transmitir o cargo, pelo menos no blogue oficial da prefeitura não aparece a sua imagem no ato de posse dos novos secretários.
A vaidade do poder tem causado estragos e atrasos na vida do povo carnaubaenses, uns já estão vendo e outros em breve acordarão. São 7 meses de embromação, desculpas e mudanças apenas nas vidas de pouquíssimos abastardos de nossa cidade. A maioria que diga. Alan um rapaz digno e honrado que vinha tentando mostrar o seu trabalho foi demitido. Já outros que ostenta riqueza, desvio de conduta, estão bem acomodados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário