domingo, 28 de maio de 2017

Obrigado professor Paulo Cavalcante, você teve contribuição importante na minha caminhada

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

O reconhecimento foi feito pelo professor e empresário Paulo Cavalcante numa rede social, segue na integra:
Eu tiro o meu chapéu hoje, para o cidadão Magno Marques.
Criticar é muito fácil, difícil é você reconhecer os valores e a capacidade que tem um cidadão e vim de público elogiá-lo esse cidadão. Magno Marques é filho, de uma família humilde, desde criança buscou seu espaço na sociedade carnaubaense. Começou esbanjando a sua voz e seu talento, como locutor da divulgadora Cavalcante. Todas as tardes no Superbox Cavalcante, Magno Marques, dava o seu recado para toda estudantada que se encontrava na praça santa Luzia. 
Foi um pulo e se tornou locutor oficial da campanha que nós apoiamos Dr. Zenildo em 1992. Depois chegou a rádio princesa do vale, que com muito orgulho e talento, anima todos as manhã de domingo. Além de microempresário que a anos vem contribuindo com a geração de emprego e renda em nosso município. Magno Marques ainda é servidor público do município de Carnaubais, que muitas vezes não é valorizado e aproveitado todo o seu talento profissional e artístico.

Parabéns Magno Marques!!! Pelo exemplo que você dar aos nossos jovens, de superação, determinação, persistência, garra e vitalidade. Que Deus continue iluminando sua caminhada vitoriosa e protegendo de todos os que lhe perseguem

Nenhum comentário:

Postar um comentário