sexta-feira, 26 de maio de 2017

Parabéns Nicolau pela retomada da Discussão sobre a estrada da Castanha

Resultado de imagem para simbolo da estrada da castanha
A estrada denominada da Castanha, é simplesmente a RN 016, que inicia-se na BR 304 em Assú, atravessa toda a zona urbana  e segue até a zona urbana de Carnaubais, de onde prossegue para a Serra do Mel em estrada piçarrada. Construída ainda pelo ex-governador Cortês Pereira, no ano de 1973.

Dado a importância dessa estrada, o município de Carnaubais juntamente com o da Serra do Mel, desenvolveram uma luta que teve o apoio dos demais municípios do Vale do Açu. Mas, a bem da verdade, foi o ex-vereador Wanderley Mendes - PMDB e o ex-vereador Marcos Cavalcante - PSB,  que com o nosso apoio, promoveu a primeira audiência pública para discutir a complementação asfáltica da RN entre Carnaubais e Serra do Mel, ocorrida na Câmara Municipal do nosso município, no início do ano de  2010. Posteriormente Serra do Mel,  também realizou audiências públicas.

Os deputados estaduais, Larissa Rosado - PSB, Márcia Maia, na época também PSB, George Soares - PR e agora Sousa - PHS. Tem sido defensores e tem contribuído na defesa  da construção da estrada da  Castanha. A ex-deputada federal, Sandra Rosado - PSB, hoje vereadora em Mossoró, também tem parte a frente dessa história e tantas outras lideranças.

Aqui mesmo em nossa cidade aconteceu uma grande reunião especifica do ex-consórcio de municípios do Vale do Açu, para tratarmos desse assunto. 

Agora o bravo vereador Nicolau Cavalcante - PCdoB, encontra forças e propõe  retomar a discussão diante do  marasmo administrativo que vive o nosso município e o nosso estado, Parabéns vereador, continue assim,  pensando grande e ocupando a posição de um estadista, vossa Senhoria ainda tem muito o que contribuir com o processo de desenvolvimento de Carnaubais e da região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário