quarta-feira, 24 de maio de 2017

O momento é de reflexão, união e de solidariedade aos carnaubaenses que desesperançosos assistem o mau uso dos recursos público do nosso município

Resultado de imagem para foto do ex-prefeito luizinho cavalcante


Tenho sido interrogado por alguns conterrâneos se poderei ser candidato a prefeito em 2020, tenho respondido que poderei ser sim, Mas, não tenho dito a ninguém  que serei. Pois ninguém é candidato de se próprio e se for, já nasce derrotada a candidatura. Também tenho dito, que está muito longe 2020 e antes, teremos uma campanha de deputados, senadores, governador e presidente.

A tendência será de recomposição das forças políticas de Carnaubais que detiveram 58% dos votos na eleição passada. Existe uma acentuada convergência de posições e de ideais, entre os  ex-prefeitos: Giovany Wanderley, Dr. Zenildo Batista de Sousa, Luizinho Cavalcante e provavelmente o ex-prefeito Júnior Benevides, que ainda ressentido de uma derrota eleitoral, aos poucos irá processando uma nova ordem política vigente.

A hora não é de se falar em nomes, e sim em projetos. Acredito e defendo que a experiência dos ex-prefeitos contribuirá em muito na condução dessa atual oposição. Como também entendo, que é necessário deixar fluir com naturalidade novas lideranças, capaz de unir os filhos de Carnaubais em torno de um projeto que lhe traga confiança e prosperidade. Serão as ideais e a conjuntura que irá consolidar esse novo momento.  

Tenho a compreensão de gratidão ao generoso povo de Carnaubais, que conscientemente me elegeu por três vezes prefeito de nossa cidade, sem ser necessário me associar a nenhum empresário nem agiota. Assim tive as condições de realizar uma grande quantidade de obras e benefícios  que vieram contribuir na melhor condições de vida do nosso povo. O momento é de união, superação e equilíbrio, pois o povo pobre dessa cidade está sofrido, a falta de perspectiva é uma constância do grupo que mau administra os recursos público do nosso município. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário