quarta-feira, 24 de maio de 2017

Nicolau e Eliene juntamente com as mães de estudantes, estiveram no Ministério Público hoje

Vereadores Nicolau Cavalcante e Eliene Soares

Os vereadores Nicolau Cavalcante e Eliene Soares, foram acompanhados de algumas mães ao Ministério Público em Assu/RN, a preocupação é com o transporte escolar que até o momento o prefeito vem se negando a colocar para os estudantes do CEEP no Alto do Rodrigues.

Segundo as mães falaram que, o caso está se agravando por motivos que a pessoa que levavam os estudantes foi demitida do trabalho no Alto do Rodrigues, e a partir desta sexta-feira termina o aviso deste trabalhador.

O Promotor não pode receber, mas o secretário nos mostrou, que a Promotoria já encaminhou a municipalidade oficio cobrando justificativas num prazo de 10 dias. Na verdade jaá

O documento abaixo comprova o dia da denuncia e ainda pede que seja resolvido também o problema do transportes dos estudantes das áreas de Assentamentos nas proximidades do Canto Comprido, pôs a Prefeitura de Carnaubais não garantiu o ônibus para os estudante do turno noturno. O que está deixando 18 estudantes que trabalham sem poderem  continuar estudando.

Segundo Nicolau e Eliene, vão continuar cumprindo o seu papel de fiscalizar e cobrar as ações para as melhorias de nossa cidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário