terça-feira, 5 de março de 2019

A história está sendo analisada pelos que estão sofrendo as consequências de um desastre administrativo como nunca antes visto em nossa Carnaubais

Resultado de imagem para foto de nicolau cavalcante
A chegada do empresário Dinarte Diniz na política carnaubaense em busca de se tornar prefeito de Carnaubais, foi responsável por uma série de interrupção na vida de um povo, que viu e sentiu que era possível se desenvolver. A pacata cidade foi invadida de vícios e práticas políticas até antes nunca vista. A cassação do ex-prefeito Luizinho Cavalcante em 8 de janeiro de 2014, foi o marco do antes e o depois na construção de um desenvolvimento. Permitiu  hoje a população acreditar que Carnaubais, só somou prejuízos dado ao retrocesso administrativo, em todas as áreas do nosso município.

Uma parte da classe política corrompida  pelo interesse próprio, se acotovelam e não larga a prefeitura independente de que estejam no poder, basta olhar os ocupantes de cargos na atual gestão são muitos que nem votaram no prefeito. Esse modelo é inviável e destruidor de políticas públicas para a sociedade como um todo, nada sobra para a sociedade, basta citar que após Luizinho Cavalcante, não foi construída um só residência para um pobre do nosso município.

Essa reflexão está sendo feita pelo cidadão carnaubaense, que ver na pessoa do professor vereador Nicolau Cavalcante, o nome que pode aglutinar o POVO, os políticos que se preze e tenha um projeto coletivo. Longe dos conchaves dos "acordos viciados e prejudicial a população", Nicolau segue buscando a unidade do POVO. Já se encontra num patamar de confiança e liderança capaz de unir cada vez mais os carnaubaenses que desejam e necessitam retomar a história do seu desenvolvimento. Só um legitimo carnaubaense com raízes, compromisso e amor para resgatar essa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário