sábado, 19 de janeiro de 2019

Tiraram o poder do povo para entregarem as riquezas brasileira ao grande capital

Resultado de imagem para foto de dilma
O tempo ainda esclarecerá muito mais. No entanto, já é possível com clareza compreender o interesse em destituírem através de um golpe parlamentar jurídico uma presidenta eleita sobe a justificativa de umas pedaladas fiscais. O plano já vinha montado a tempo, através de um juiz com poderes maiores do que o do Supremo Federal, Sérgio Moro.  A sequência seria prender o maior líder popular do Brasil e das Américas Lula Silva. Para isso era necessário uma campanha de difamações  na mídia, e processos na justiça que o incriminasse, mesmo que as provas viessem apenas de delações premiadas negociadas para o condená-lo e o delator como prêmio a liberdade.

Consumado a prisão, o País sobe o comando do corrupto comprovado Michel Temer - MDB, sobe a concordância do grande capital, começaram o mais perverso projeto de entrega das riquezas brasileiras ao capital. As hidrelétricas e o pré-sal. No curto tempo, foi rasgado a Constituição Cidadã de 1988, na parte dos direitos sociais do povo brasileiro, com a Reforma da CLT.

Não satisfeitos, fizeram aumentarem o desemprego, colocaram em prática a devastação do meio ambiente, negam qualquer perspectiva de melhoria para o povo pobre brasileiro. A falsa ilusão de combate a corrupção cai por terra basta olhar os graúdos ladrões do PSDB disputando cargos e gozando de liberdade. Termino ilustrando os fatos com o caso do filho do presidente Bolsonaro, o senador Eduardo Bolsonaro - PSL/RJ, envolvido até o pescoço com as denuncias de corrupção e estão empurrando para debaixo do tapete sobre o silêncio do juiz Moro. Pobre povo brasileiro, só tem perdido após a saída de Dilma do governo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário