quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Uma palavra aos que torceram contra mim


Como todos sabem, meu nome foi cogitado para a Casa da Cultura, estava me preparando para assumir o cargo. Mas, em virtude de ter havido manifestações por parte de alguns que foram contrárias essa indicação, preferi renunciar a tal indicação, tudo para preservar minha governadora, pois por ela entrarei no fogo se preciso.

Não irei para a Casa da Cultura, mas permanecerei sendo fiel escudeiro do sistema liderado por Fátima Bezerra, e em Assu estarei em sintonia com Ronaldo e George Soares.

Aos que torceram contra: sem ressentimento ! Muito obrigado a Fátima Bezerra, pois nossa caminhada é de uma amizade verdadeira e sincera.

Sou totalmente Fátima Bezerra e Lula. Não irei para a Casa da Cultura, mas estou pronto para ajudar no governo Fátima Bezerra. 
Nesse episódio dou ponto final, o caso já está resolvido ! 

às 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário