quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Nicolau Cavalcante: A voz do povo pobre e do cidadão carnaubaense é reconhecido como o mais preparado para derrubar o sistema Sem Rumo e Sem Prumo

Resultado de imagem para foto de nicolau cavalcante 
O professor vereador Nicolau Cavalcante, se consolidou como a voz dos pobres, a autentica voz da cidadania carnaubaense. Ético, responsável, cumpridor do seu dever de desempenhar uma mandato popular em defesa de Carnaubais, se tornou o mais popular e respeitado vereador no município. Com formação superior em história e educação física, o professor candidatou-se a deputado federal, foi as ruas e comunidades de Carnaubais conquistando a confiança e a simpatia dos conterrâneos obtendo 2.575 votos, o que representou 41,39% dos votos apurados.

Hoje Nicolau Cavalcante é o nome mais respeitado pelo povo e preparado para ser o futuro prefeito do nosso município. Cabe aos carnaubaenses que desejam ver o desenvolvimento do nosso município, a se organizar sentar, as cabeças pensantes os que acreditam em nosso potencial e elaborar um projeto administrativo que eleja como prioridade o cidadão e possa gerar políticas de geração de empregos, desenvolvimento e de respeito ao cidadão carnaubaense.

Vejo esse desejo dentro do nosso município, bem como também na região  e até a nível estadual das lideranças optarem por esse projeto que  desencadeia-se como o mais preparado para derrubar a gestão SEM RUMO E SEM PRUMO que conduz Carnaubais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário