domingo, 20 de janeiro de 2019

RESENHA POLÍTICA DO DOMINGO

* Filho de Bolsonaro, o deputado estadual Eduardo Bolsonaro - PSL/RJ, foi por muitos anos  membro do grupo político do ex-governador Sérgio Cabral, teve tempo de aprender algumas lições. Está enrolado até o pescoço em falcatruas, segundo as reportagens da Globo baseado nos dados do Coaf.

* Silêncio sepulcral do Dinarte Diniz e a vice-prefeita Marineide, após passarem 15 dias anunciando que assumiriam a prefeitura no último dia 15 de janeiro, faiou... Silêncio total. Estão guardando energia para final de março.

*  Liderança política emergente no distrito do Entroncamento, Alzamir Cardoso, disputará mais uma vez o mandato de vereador no pleito de 2020.

* Em Carnaubais 8 nomes são apresentados com pré-candidatos a prefeito, no entanto o nome defendido pelo povo é do professor vereador Nicolau Cavalcante.

* Em Assú continua emperrado as nomeações dos órgãos públicos estaduais. Prestigio o deputado tem, emplacou o presidente da CEASA, Flávio Morais.

* Os militares rejeitam entrarem na reforma da previdência, será que vão conseguir?

* As Centrais sindicais: CSB, CTB, CUT, FORÇA SINDICAL, NOVA CENTRAL, CSP e CGTB, realizarão plenária hoje (20), para definir estrategia de luta contra reforma da previdência.

* Carnaubais a passos de tartaruga caminha como em 2017 e 2018, nada de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário