terça-feira, 8 de agosto de 2017

Grande Chico Cesar: Coerente, lucido e crítico as desigualdades sociais

https://www.catolenews.com.br/images/fotos_p2_news/598884e615baa_chico_cesar_2.jpg 
O paraibano de Catolé do Rocha, Chico Cesar, compositor, cantor e ex-secretário de cultura da Paraíba, se mostrou pessimista com a situação do País. "É um País deselegante, a injustiça social é muito feia, e quase não há mais espaço para demonstrações de desprezo a tudo isso que estamos vivendo".   

Ignora a alegria da grande mídia e de setores da sociedade que comemoram os tanques nas ruas do Rio de Janeiro. "Eles querem que os pobres não desça para praia, fiquem nos morros. Sempre ouve, desde a época da escravidão, um desprezo pelo pobre, pelo trabalhador braçal. A gente teve um período de uma tentativa de inclusão dos mais desfavorecidos que incomodou profundamente o grupo de privilegiados, que agora celebra a volta do negro pro quilombo e que deseja que a USP seja para sempre uma FAAP".

"Alguns setores no Brasil conseguiram o que nem Pablo Escobar  sonhou  na Colômbia. Todo mundo sabe que é o dono da cocaína do avião, mas a grande mídia silencia. Enquanto isso um advogado ligado a uma facção criminosa vira secretario de estado e depois Ministro do Supremo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário