sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Agonia, sofrimento, gemido, falta de esperança dos carnaubaenses

Resultado de imagem para foto de carnaubais

O município de Carnaubais vem passando por uma de suas maiores crises de sua história, após o fechamento da Del Monte, a grande diminuição nas empresas de camarão, o desmonte na Petrobras e os seis anos de seca, levaram a nossa economia ao colapso. Basta olhar a feira, os comércios fechados e os que estão a beira da falência. Claro que é culpa da falta de políticas públicas dos três entes federados, a quem compete promover o desenvolvimento e bem estar de seus habitantes.
Para aumentar essa situação o poder público municipal está totalmente alheio a essa situação, não tem procurado de forma alguma reverter essa problemática. Pelo contrário, tem ajudado a dificultar a situação. Seu principal corpo administrativo não tem compromissos com o nosso desenvolvimento. Observe os altos cargos da municipalidade: Prefeito, vice-prefeito, presidente de Câmara, advogados, contadores, engenheiros, enfermeiros, médicos, nutricionistas e demais ocupantes de funções, não são daqui nem residem em nossa cidade, o que causa grande perca econômica, pois os mesmo não consomem absolutamente nada do nosso município. Bem como não possuem vinculo social com o nosso povo.

A grande maioria do  povo desempregado, os projetos sociais a cada dia que passa mais difíceis de serem implementados  é um total abandono dos irmão mais pobres do nosso município. A farra da bonança  foi apenas no período eleitoral como assim age a elite quando quer pegar o poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário