quinta-feira, 24 de agosto de 2017

É só o que se fala em qualquer parte do RN: A candidatura de Fátima Bezerra ao governo do nosso Estado

Resultado de imagem para fatima bezerra


Antes de Lula lançar, antes da própria Senadora afirmar, o povo vem aclamando o nome da Senadora Fátima Bezerra a disputar o mandato de governadora no RN. As "elites" estão desgastadas e todos os nomes oligarcas  estão com enormes dificuldades de lançarem candidatos ao governo.

O governador Robson Farias - PSD, não tem condições de pedir ao povo do RN uma reeleição, ao final do seu mandato não conseguiu avançar absolutamente em nada. Só conseguiu pagar os funcionários em dia, quando usou o  dinheiro do fundo dos aposentados, vendeu a folha dos servidores antecipado ao BB, aumentou ICMS e não conseguiu resolver  nada.

Os Alves aliado com parte dos Maias, olha pra um lado e pra outro e não encontra uma saída, o seu projeto foi de água abaixo, tudo programado para o prefeito Carlos Eduardo Alves disputar o mandato. Só que não contavam com a prisão de Henrique Alves e pior, a prisão de Fred Queiroz e o afastamento do vereador presidente da Câmara Raniere Barbosa. Só Deus sabe o que está por vir dessas delações.

Dentro desse cenário, a população ver na pessoa da Senadora Fátima Bezerra a possibilidade de acontecer uma ruptura política na história do Rio Grande do Norte, capaz de trazer um pouco de alento ao sofrido povo Potiguar. Pois com todo respeito aos demais, não vejo outro nome no atual cenário capaz de trazer um alento ao cansado elefante, que cambaleia pedindo socorro. Acredito que com a passagem da caravana de Lula por Currais Novos e Mossoró, colocará fogo nessa pré-candidatura de Fátima Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário