quinta-feira, 20 de fevereiro de 2025

Eu nunca tinha visto Carnaubais, tão sofrida e cabisbaixa como encontra-se hoje!

Passamos quatro anos mostrando o empobrecimento econômico, social, cultural, educacional e de falta de infra estrutura ocasionado por falta de políticas da gestão municipal, que viesse promover o desenvolvimento local. Mostramos como ocorreu a partir da decisão em esvaziar a nossa economia ao preferirem comprarem fora de nossa cidade. A falta de zelo com o dinheiro público, foi outro motivo que causou a situação que encontra-se o nosso município.


Apresentamos uma proposta para um debate e foi reconhecido pela maioria da população, até 10 dias para o pleito eleitoral, quando uma série de fatores arbitrários e corruptos, aconteceram e mudaram a opinião de uma parte dos que faziam a resistência e se dobraram a fraqueza dos "próprios interesses", fazendo com  que a situação continuasse a mesma. Diz um dito popular, que "quando termina-se de votar, terminou o valor do eleitor", é verdade, quando o voto é "vendido". o ser humano deixa de ser um cidadão, passa a ser uma mercadoria.


Diante do exposto, todo início de mandato é normal acontecer uma euforia pelos partidários do eleito. Em Carnaubais aconteceu o contrário, um profundo silêncio predomina na cidade, um baixo astral e muita decepções, constatadas nas ruas, eventos e principalmente na sua economia. A crise que passa o comércio e os serviços em Carnaubais nos deixa apreensivo com o futuro. Passados 51 dias da continuidade da gestão passada, é de cortar coração as dificuldades em que impuseram ao nosso povo. Assim é de mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário