segunda-feira, 6 de maio de 2024

A HISTÓRIA NOS MOSTRA O BARCO POLÍTICO DOS DINIZES SE AFUNDANDO EM CARNAUBAIS

 Em 2012 os Dinizes entraram na disputa política eleitoral em Carnaubais, influenciado e apoiado  na época pelo poderoso prefeito de Macau, Flávio Veras. Chegaram esbanjando suas arrogâncias que tinha R$ 6 milhões para gastarem e tomarem a prefeitura de um prefeito liso. Perderam e veja a decadência eleitoral até o momento.


2.012 Dinarte Diniz obteve 46,26% dos votos e perdeu a eleição para Luizinho Cavalcante, que foi eleito com 53,74%.


2.015 em uma eleição suplementar Dinarte Diniz disputou sua 2ª eleição em Carnaubais e diminuiu a votação para 45,14% dos votos, sofrendo um queda em sua votação com relação a 2.012. 


2016 fragilizado e vendo que perdia a eleição, mas diante dos erros do prefeito Benevides Júnior, atraiu Dr. Thiago Meira, para ser seu vice-prefeito. Virou o jogo, "inventou uma doença", colocou Dr. para prefeito e sua esposa Marineide Diniz para vice-prefeita. Apesar do sangue novo de Dr. Thiago no grupo, viu sua votação regredir para 42,49% dos votos, se tornando prefeito. 


2.020 a prefeita Marineide Diniz, conspirou contra o prefeito Dr. Thiago Meira, armou o maior golpe já visto na história política do nosso município e assumiu o comando da nossa cidade. No poder foi reeleita com 36,67%, sofrendo pela 3ª vez seguida uma redução no eleitorado. Mostrando quanto mais o povo os conhecem mais se afastam.


2.024 a prefeita que negou água, transportes para os estudantes, segurança, abandonou a Cidade Histórica e os assentamentos rurais. Acabou com a: guarda municipal, filarmônica, Sexta Cultural, habitação, projeto Cuandu, diminuiu até o número de habitantes do nosso município. Mesmo com uma arrecadação como nunca antes visto, não investiu na infraestrutura da cidade. Adotou a mais brutal política de empobrecimento a nossa economia, ao não comprar no comércio local. Politicamente não acreditaram na Unidade Oposicionista, diziam que eram fantasia e ilusão, hoje é uma realidade e a maior expressividade popular e eleitoral são os nomes de Dr. Thiago Meira e Nicolau Cavalcante.


Hoje eleitoralmente estão longe de chegarem aos 36,67% obtidos em 2.020. No entanto, ainda lhe restam uma pequena margem de enganação em prometerem empregos e atraírem alguns carnaubaenses. No entanto a maioria já sabem que os empregos tem data de validade, serão demitidos no dia 7 de outubro um dia após a eleição, ficando mais curto o campo da enganação. Na verdade os que já estão dentro do governismo e vendo o barco se afundando. Tem data e prazo para abandonarem o grupo político governista.


Em 2024 vão sofrerem a 5ª redução de votos no pleito eleitoral de Carnaubais e perderem a eleição, para aprenderem a respeitarem o povo carnaubaense. Pois esse grupo nunca obtiveram 50% + 1 dos votos dos conterrâneos e não será dessa vez que irão. A derrota está escrita por tudo de mal que causaram a maioria dos carnaubaenses. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário