quarta-feira, 3 de abril de 2024

O DESMANTELA CARNAUBAIS imposto por Diniz e Benevides, deixará sequelas em nossa cidade que estamos sendo levada a bancarrota

A prefeita Mariniede Diniz, eleita com 36% dos votos dos carnaubaenses, faz uma gestão comandada pelo "chefe" Dinarte Diniz, desconectada das necessidades do povo. Com o apoio de 7 vereadores, o "chefe" divide parte do bolo com os mesmos e o povo é negado as políticas públicas, metendo o nosso município no mais brutal retrocesso e empobrecimento. A estrutura física do patrimônio público está sucateado. O mercado público da cidade, falta: A serra de serrar os ossos, a balança de pesar os animais abatidos e até o material de limpeza para o asseio do recinto. Na garagem da prefeitura, é grave a matança de uns veículos para suprir outros como é o caso do ônibus ambulatório, que atendia na saúde da família nas comunidades. Tiraram motor, caixa de marcha e pneus. O hospital nunca tinha chegado ao ponto de abandono, releixo que chegou. Acredito que se houver uma inspeção da vigilância sanitária, será interditado o hospital de nossa cidade.


Os nossos habitantes passaram todo o verão passando por enormes crises de água, as estrada vicinais interditadas por falta de manutenção. Até a Cidade Histórica berço de nossa história, tombada como Patrimônio Histórico, Cultural do povo Carnaubaense, encontra-se abandonada. A centenária igreja de Santa Luzia no último sábado caiu o teto para a tristeza dos filhos dessa cidade. O Museu municipal Zulmira Bezerra de Siqueira, vai no mesmo caminho, abandonado o telhado precisando de um melhoramento, pois as águas da chuva que molham o acervo do Museu. É um desastre o DESMANTELA CARNAUBAIS, mesmo nos três meses do corrente ano, já ter arrecadado R$ 21 milhões de reais, que procura-se onde foi aplicado esses recursos e não se encontra. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário