terça-feira, 16 de abril de 2024

CADERNO DE NOTÍCIAS

SEM REAJUSTE SALARIAL

O 6º ano do governo Fátima Bezerra - PT, será o mais difícil e desgastante no enfrentamento com os servidores estaduais. Garante o governo que aumento só em 2025. Policiais, saúde e demais categorias estão em pé de guerra com o governo.


GASOLINA

A gasolina vendida no RN pela 3R Petroleum está R$ 0,73 centavos mais cara, do que no vizinho estado da Paraíba. 


ABC

A equipe do ABC tem realizado contratações de jogadores, reforçando o seu elenco para  a série C do brasileirão 2024. Sua estreia acontecerá ás 20:00 horas do dia 22, contra a Ferroviária de Araraquara (SP).


CAPELA DE SANTA LUZIA I

Caiu o teto da capela de Santa Luzia - Cidade Histórica, mesmo sendo tombada como Patrimônio Histórico Cultura do nosso povo, até o momento não foi emitido nenhum nota ou pronunciamento por parte da municipalidade. É o DESMANTELA CARNAUBAIS.


CAPELA DE SANTA LUZIA II

Até o momento vi a manifestação de indignação apenas do Professor e Pastor Bruno Pinheiro, do vereador Mário César e o blog Carnaubais Para Todos. A sociedade precisa se manifestar mais. 


CORTE DE TERRA

A prefeita Marineide Diniz (UB), sem planejamento e má vontade acabou com o programa Terra Pronta, que garantia 2 horas de corte de terra para o pequeno agricultor plantar seu feijão e o milho. Esse ano depois de preção das associações cortou mal, um pedaço de terra aqui outro acolá. Muitos perderam  o momento exato de plantarem. Conversando ontem 15, com os agricultores do assentamento Ligação, os tratores ainda não chegaram lá.


REGISTRO HISTÓRICO

Ontem 15 de abril, fez aniversário de 80 anos da queda de um avião da frota área da Inglaterra na Serra do Puxa - Ipanguaçu, seus três tripulantes morreram e foram sepultados no Cemitério do Alecrim em Natal. O pequeno avião fazia o trajeto Fortaleza Natal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário