sábado, 17 de fevereiro de 2024

Será o começo do fim?

 O começo do fim. O ano de 2024 começou muito bom financeiramente para o trio: Dinarte Diniz, Secretário de Gabinete, o "chefe"; A prefeita Marineide Diniz, que cumpre as ordens; O filho do casal Wilde Diniz, secretário de Planejamento. A municipalidade arrecadou  em janeiro R$ 7 milhões de reais sem nada que possa ser mencionado em benefício aos carnaubaenses. 


No fator administrativo continua o DESMANTELA CARNAUBAIS, a propalada obra da escola do Entroncamento não foi sequer iniciada, a empresa fez o cerco, um pequeno armazém onde funcionará o almoxarifado e a terraplenagem do local. Nem o alicerce foi iniciado, não sei por que. O que mostra que caberá ao próximo prefeito eleito  a conduzir a obra e entregar a população. O empréstimo da Caixa  Econômica Federal repudiado pela população, foi um tiro no pé do trio governista, o serviço de asfaltamento tão denunciado pela oposição fez a engenharia da Caixa realizar vistoria e constatar o mal serviço executado desaprovando o serviço e não liberando o recurso para o pagamento, deixando parada sem que a prefeita dê uma satisfação a população. O carnaval foi uma agonia e escanda-lo: 1º torrou R$ 250 mil reais na madrugada do sábado. 2º inventou de fazer um movimento no sábado a noite e o povo deram a resposta, não comparecendo, se repetindo no domingo, que não deu simplesmente ninguém.


No plano político, vive uma constante divergência com o ex-prefeito Benevides Júnior - PL, o humilha e vai minando suas bases, o deixando cada dia bem financeiramente e  debilitado politicamente. Mas o que  abalou o governismo nesse início de ano, foi a declaração do ex-senador José Agripino, que a prefeita Marineide Diniz, não poderá ser candidata pelo fato de já ter sido reeleita. O fato desmontou a estratégia montada pelo "Chefe" até as convenções e registro de candidaturas, onde iria impor um nome de sua família. Mudou a estratégia e agora manda seus emissários a boca "miúda" divulgarem o nome de sua sobrinha. Vamos vermos como comportam-se os agregados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário